terça-feira, 2 de outubro de 2012

Preto e Branco - Combinação clássica, só que agora toda moderna!


Decoração - O Preto no Branco.

Clássicos na decoração, ambientes em preto e branco são sofisticados, simples e bonitos. Casual ou contemporânea, uma decoração assim é atemporal, elegante e uma base perfeita para acolher outras cores, mais fortes. Em 240 m², criou-se um espaço bastante aconchegante, prático e esteticamente diferenciado. Foi necessário um trabalho de reforma para eliminar o hall e, em seu lugar, ambientar a sala de almoço do apartamento. Essa área se comunica ou não com a área social,comportada pelo espaço de jantar, living e home theater.








Salas
O grande diferencial da sala é o piso em mármore piguês. A iluminação contou com a criação de diversas cenas, e o uso de spots deixou a sala mais agradável.



Sala de jantar
Esta sala está integrada à área social deste amplo apartamento. O uso dos espelhos bisotados trazem leveza e maior amplitude. O papel de parede segue os tons usados em todo o projeto e completa o estilo sofisticado da sala. Iluminação cênica, revestimentos nobres e uma composição harmoniosa são destaques desse projeto.




Home TheaterAqui foi usado um painel de madeira preta Ebony, toda trabalhada para receber um brilho especial. O armário inferior da mesma madeira deu um efeito acetinado e diferenciado no ambiente.





Varanda
Neste espaço foram utilizadas cores que tivessem concordância com a decoração do living. Os móveis escolhidos são de fibra sintética e alumínio,que oferecem alta durabilidade, já que estes materiais podem ficar expostos na chuva e sol, sobretudo serem lavados quando necessários. A parede foi revestida com textura.



Suíte do Casal
A elegância fala mais alto neste espaço. Foi utilizado Mármore Piguês (piso, paredes e tampo da bancada), dando um ar nobre e luxuoso. No Silestone preto, que recobre a parede próxima à banheira, foram recortados três nichos, que receberam iluminação em LED. Já na bancada de MDF, destacam-se as portas de vidro preto.

2 comentários:

Nossa... como eu adoro decoração preto-branco!
Acho um charme cada detalhe!!!

ADOREI!
Beijos

Acho q pra mim é séria demais essa decoração... sou mais colorida, coloco cor em tudo q faço. Mais o post ficou bem legal!

bjs

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br