quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Programação para o Natal!


Sonho de Natal 2012 - Canela

Olá pessoas, tudo bem com vcs? Espero que sim...
Esse post é bem curtinho. É que já comecei a pesquisar alguns lugares pra ir ver os enfeites de natal deste ano e com certeza Gramado é um deles. Apesar de estar um pouquinho longe... só um pouquinho...kkkk.... Vou fazer de tudo pra realizar essa viagem.



foto: Guerreiro

Sonho de Natal 2012 - Um evento mágico e inovador que transforma a cidade de Canela em uma deslumbrante paisagem natalina feita de 400 mil lâmpadas de led e de milhares de bonecos e enfeites criados pelas mãos de talentosos artistas locais.
foto: Guerreiro

Na programação, para mais de um milhão de pessoas, shows de som, luz, efeitos visuais, teatro e dança que ficam para sempre na memória do público que de 11 de novembro de 2012 a 06 de janeiro de 2013 poderá acompanhar toda a programação natalina em Canela.
foto: Guerreiro

A decoração do Sonho de Natal 2012 é distribuída pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade levando em sua concepção o traço marcante da comunidade: talento. No geral são papais noéis e ajudantes, animais da fauna e árvores de natal tomam conta da imaginação de pessoas de todas as idades, transformando as ruas de Canela num passeio emocionante e extremamente lúdico!

foto: Guerreiro

Viva este natal surpreendente em Gramado!

E vcs, já estão pensando pra onde ir?
Beijinhos

1 comentários:

Nossa, menina, Natal????
Pensando bem tá bem pertinho né!
Queria muito poder viajar, mais a grana tá bem curta esse ano e provavelmente eu ficarei em casa curtindo com a família...
Mais adorei as fotos... quero ver mais opções...

Bjos

Entre em contato conosco!!!!

Telefone para contato: (11) 97091-8923 Ricardo
E-mail: atendimento@modernagesso.com.br